Palavra do Presidente

O NOSSO CHAMADO

A paz esteja convosco!

E como pregarão, se não forem enviados? Assim como está escrito, quão formosos os pés dos que levam as boas novas!
Romanos 10:15

O chamado ao discipulado é o alvo da missão de Cristo. Como podemos notar, um grande e incontável número de pessoas está lutando para estar ao lado dele. Nas Escrituras, o Senhor Jesus nunca mostrou que sua vontade fosse congregar multidões por meio de seus milagres, mas sim, fazer discípulos. Ele veio para remir um povo santo, zeloso e de boas obras. Pessoas comprometidas com seus ensinos mais do que com seus milagres, um povo temente a Ele, pois quem é discípulo deve saber a vontade de seu Mestre.

Diante disso, encontramos um quadro desafiador. Em 2 Timóteo 3:1 lemos que tempos trabalhosos estavam por vir. Causa disso é o próprio homem, e nós, como Igreja, temos que mostrar a diferença, ser o sal da terra diante desse mundo podre. Jesus disse: “Quem quiser vir após mim, negue a si mesmo, tome sua cruz e siga-me!” (Mt:16:24).

Isso implica numa vida cheia do desejo de ser discípulo, abrir mão das coisas deste mundo, assumir a responsabilidade do novo nascimento e dar exemplos de verdadeiros servos de Deus. A noite é passada, vamos olhar para dentro de nós e procurar um renovo com o Senhor. Portanto, convocamos homens, mulheres, jovens e crianças de Deus para esse desafio.

Se você quer ver uma Igreja forte e comprometida com a verdade, comece por você! Dê exemplo, assim como o Mestre nos deu, e, depois, faça discípulos fortes e cheios do Espírito Santo. O momento é agora, vamos lutar contra o pecado e buscar a santificação sem a qual ninguém verá a Deus. Cristo está às portas. Vem Senhor Jesus!

Fechar Menu